29 de jun. de 2010

Seleção da Alemanha

Alemanha... juro por Deus que pensei: "Ah, vai ser mole... só loirão dos olhos azuis...nham!"... Ledo engano, dentre as seleções que já fiz a minha famigerada "análise técnica", esta foi a mais difícil! Só tem mondronguinho nesse time, carái!
Cambada de homem feio da porra!
Só achei um pobre diabo que salvasse a honra dos "malacabados" alemães, mas mesmo assim nem é tudo aquilo... essa sobrancelhazinha muito feita, à la Cristiano Ronaldo, tá muito metrossexual...maaaaaaaaaas, se não tem tu, vai tu meRmo!
O bonitinho aí, é o Piotr Trochowski (ainda bem que no blog a gente escreve, pois se eu tivesse que pronunciar esses nomes, teria desistido, definitivamente, da seleção alemã! hahaha)




O cara que eu tinha achado o mais bonitão, todo estiloso... era o técnico Joachim Löw. Eu disse ERA!!!! Porque depois daquela tremenda bolota de meleca que ele comeu, nem a paaaaaaauuuu... perdeu todo o charme! Ui...chega a arrepiar só de lembrar da cena grotesca! Foi mais ou menos assim: Tirou a caquinha do narebão...sentiu a consistência e fez a bolinha, passou pra outra mão e nhac! Arrrrrrrrrrrgggghhh!! (saquinho de vômito, por favor!)


 Mas parece que isso não é exclusividade só do técnico alemão, não! O chileno Valdívia também é chegado numa bolotinha de meleca!! hahahahaha
....Ui! Arghhh!!



Agora... que toquem as trombetas...que rufem os tambores!!! Abriram as portas do inferno...



O primeiro...o zoiudinho ali, o que parece com um filhote de papagaio, se chama Mesut Özil.
O segundo, que parece o Kiko cabeludo, com a sobrancelha feitinha, é o Sami Khedira.
E o terceiro, o que é a mistura do Tropeço com o Mad (da revista Mad), é o Bastian Schweinsteige.


Por hoje é só galera e me desculpem se causei náuseas e arrepios por aí... eu tinha que falar! hahaha


Ah... e desculpem a demora! Estou bastante ocupada com meu trabalho, em treinamento durante esta e a próxima semana. Prometo tentar atualizar com mais frequência!


Adoro os recadinhos e saber que vcs estão gostando das minhas sandices! hehehe

4 comentários:

Unknown disse...

Creeeeeedo! só homem feio na Alemanha! hahahaa
beijos Helô!

Anônimo disse...

rsrrsrs ei mas goleiro da alemanhã também não é de se jogar fora rsrs...
poxa mas tbm tem cada um feio que olha, só filhote de cruz credo.

Caky

Michelle Jesus disse...

Helô, pega leve...rs
Quase me mijo de tanto rir.
Boboca!

Anônimo disse...

Vai toma no cú se não gosta da Alemanha vai se fuder filha da puta do caralho