3 de jul de 2010

UFA!


Hoje, a Alemanha com seus 4 gols...nos livrou de visões nada agradáveis:


1º - Ver a comemoração dos nossos insuportáveis hermanos;
2º - Ter que ver a bunda branca do drogado Maradona sacolejando em volta do Obelisco;
3º - Saber que o diretor-técnico da Argentina, Carlos Bilardo, desesperado pra ganhar a Copa (ou para liberar o anelzinho de couro), estaria dando o rabo para algum jogador em algum lugar do seu país. (argh)
Na verdade eu acho que o Bilardo deve estar bem triste... ele bem que queria dar o brioquinho. Tava até preparando "a chuca, pra não passar o cheque"! hahahaha


Ainda bem que a Alemanha nos livrou dessas situações... o mundo não está preparado para coisas tão...tão...tão...Argentinas! hahahaha


ADIOS HERMANOS!!

3 comentários:

Taise disse...

Nossa que post preconceituoso esse Carioca!! credo! principalmente sobre o Bilardo..

vou ter que discordar de ti tá? rs
e do Brasil não tem nada? do Dunga, Felipe Melo? e se o Br tivesse ganho? lá o Maradona ia ficar pelado e aqui iria se comemorar com pagode e mamata, com carnaval, com mulheres peladas dançando também..

Olha, eu até "odiava" os hermanos anos atrás, dizia que nunca iria pra lá, até que acabei indo uma vez (e espero voltar logo) e quebrei a cara literalmente. Todas as pessoas que conheci lá me fizeram mudar totalmente essa percepção dos hermanos. Eles não são insuportáveis como você coloca, muito pelo contrário, são muito queridos, e eles adoram o Brasil, mesmo, ao contrário do que os brasileiros pensam. Fiquei impressionada porque cada um perguntava como estava alguma coisa diferente do nosso país, SC, Rio, Gal Costa (dessa eu nunca vou esquecer rsrs)...
Criou-se essa rivalidade porque o Olé faz brincadeiras com o Brasil (e fazem deles mesmos) e aí a mídia no Br generalizou e o povo passou a odiar todos os argentinos por conta do futebol. Daí eu vi, que besteira isso!! odiar um país por causa de futebol! sim eles tem torcedores fervorosos, e o Br não tem? Se eles são insuportáveis, os brasileiros também são, afinal os brasileiros também se acham os melhores do mundo, e que a Copa já era do Br... por isso nem perco tempo criticando os hermanos porque antes temos que olhar pra nós mesmos né?
Minha irmã passou um mês lá esse ano e nenhum argentino zoou os brasileiros lá, nem fizeram implicações sobre futebol, mas comentavam muito empolgados que a próxima Copa será aqui. E eles virão em massa pra cá em 2014, e podem vir, porque tem muito argentino gatinho (uma pena que na seleção deles não tenha!! haha)
eu queria que eles tivessem ganho hoje, jogaram bem os outros jogos, que decepção!
:**

Anônimo disse...

Aleeeeemaaaaaaanhãaaaaa..... que felicidade ver o fracasso da Arrentina kkkkkkkk desculpa ai Maradona não foi dessa vez huahuauahuau


Caky

Helô disse...

Ô, Taíse... vc sabe que é só brincadeirinha!
Somos todos latinos-americanos e com muito orgulho...É só pegação de pé mesmo! Mas sinceramente, eu não queria que eles ganhassem!! hahaha