22 de jun. de 2010

SELEÇÃO DA FRANÇA

A França está dando adeus à Copa do Mundo 2010, depois do quiprocó entre técnico, jogadores, auxiliares técnicos e até o cabeçudo do Zidane. Hoje eles tomaram de 2 a 1 dos donos da casa, que também foram eliminados, mas que acabaram se vingando por nós e pelo seu técnico, o brasileiro Parreira, e foram de mãos dadas com a França, embora da competição. Por esse motivo, hoje escolhi a França e a África do Sul para passarem pelo meu crivo...Muaaaahahahahaha!


Começarei pelos franceses:
Os homens franceses são mundialmente conhecidos pelo charme e cavalheirismo que lhes é peculiar. Mas quando o papo é beleza, eles deixam a desejar.
Tirando os atacantes Thierry Henry (ô, neguinho bonito!), o charmosão Nicolas Anelka (aquele que se envolveu no arranca-rabo com o técnico antipático Raymond Domenech e acabou sendo dispensado da seleção), o zagueiro Marc Planus (até que é charmosinho, vai!) e o meu "escolhido" (nham, nham!).


Agora, os modronguinhos nem precisaram sair no tapa para que tivéssemos um vencedor absoluto... Mas quero deixar aqui a minha medalhinha de "honra ao mérito" para um dos sujeitinhos mais esquisitos da Copa. Não é possível que Bacary Sagna ache mesmo que seu cabelo é bonito. Até merece uma fotinho: 






















Agora, sem mais delongas... os favoritos:





Bofe Escândalo: Yoann Gourcuff - Um pitelzinho de modeusiiiii...nham, nham! Olhem a foto, ela falará por mim...Não farei mais comentários a respeito!


Mondronguinho Uó: Franck Bilal Ribéry - Primeiro, um cara que tem "bilal" no nome, boa coisa não poderia sair... Tudo bem que ele tem cicatrizes no rosto, devido a um acidente de carro, quando ainda era pequeno que o deixou igual ao scarface. Mas com todo esse dinheiro que ele tem, poderia pelo menos, ajeitar esse sorriso todo torto, amarelo e cheio de tártaro dele, néan?! Pelamordedeus... O cara é mais feio que briga de foice!


Chega de esculhambação!
Aguardem a Seleção da África do Sul, a outra eliminada do Grupo A.


Beijundas.

5 comentários:

Unknown disse...

HAHAHA, muito bom, Mas senti até pena do feiozinho. Tadinho XD!

Agora os jogadores que não são feios, são geralmente MUITO GATOS, percebi com esses jogos que não existem meio termos nas seleções, ou o cara é feio, ou parece modelo. HAHAA! Adorei ^^

Aline Caroxinha disse...

é muita maldadxiii mas quem nunca aqui amigo? hahuhahauhah

faço das palavras de sophia minhas palavras ou é 8 ou 80, ou vai ou racha ou nasceu ou foi cagado huahuahuhaauahuaha

beijo

Helô disse...

hahahuauhhuahuauhaha... ou nasceu ou foi cagado!! Frases de aline mesmo!! uhauhauhauhau

Anônimo disse...

França, França, França, tanto nome, tanta magnitude e tanta vergonheira. Quem diria que os ganhadores da copa de 98 (vendida) iriam sair em 2010 logo na primeira fase hauhauuahuhua. Nem ti ligo mon amour.kkkk
E Zidane nem adianta vir assistir os jogos do Brasil, vai urubuza pra la...

Pra falar a verdade eu nem reparei muito nas belezas dessa copa, (a taaaa) mas não da pra deixar de reparar nos horriveis, rsrsr quero só ver quem vai ser o escolhido da Africa do Sul, huahuhua

Caky

Taise disse...

ah é então esse Yoann Gourcuff que minhas irmãs estavam tentando descobrir o nome num jogo da França.. como não vi nenhum jogo deles nem tinha visto ele antes
bjs