24 de jun. de 2010

SELEÇÃO DA ÁFRICA DO SUL: OS BAFANA - BAFANA

Como prometi, aqui está a minha "escalação" da seleção da África do Sul. Os anfitriões da Copa do Mundo 2010.
Eu sinceramente, estava torcendo para que eles ficassem, pelo menos, até a próxima fase. Mas o time é muito fraco, apesar de ter caras como Tshabalala e o nosso ex-técnico Parreira - que foi deixado no vácuo pelo técnico da seleção francesa, Raymond Domenech - não deu para os donos da casa.
Uma coisa me deixou amarradona nessa seleção, o 2 a 1 que eles fizeram a França engolir...Ah, a vingança é, realmente, um prato que se come frio. Demorou, mas eles pagaram. Voltaram para casa na primeira fase, e ainda, sem nenhuma moral. Os nossos irmãos africanos, vingaram toda a nação brasileira com esses dois gols de despedida: Au revoir!!!
Chega de divagações... voltando ao que interessa: Como todos percebemos, a África do Sul, não possui beldades de tirar o fôlego, mas também não tem muito filhotinho de cruz-credo, não!
E os vencedores são: (Que rufem os tambores!!!!)




Bofe Escândalo: O meio-campista, Steven Pienaar. Não é nenhum galã de Hollywood, mas tem um sorriso lindo, além dessa carinha de menino... Com a devida licença poética: "É, você é um negão de tirar o chapéu..."


Mondronguinho Uó: Genteeem, olha que figura mais esquisita esse defensor sulafricano...o único branco da equipe e o mais uó de todos os 23 jogadores... Mais feio que bater em pai e mãe!

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa helo, você está por dentro mesmo hein hehe eu nem sei quem é quem nesses jogos :(

beijocas, fezinha!

Unknown disse...

hahaha realmente "um negão de tirar o chapéu"!
E sim, eu também estava torcendo pra África ao menos passar pra segunda fase! mas fazer o que né.. rsrs.. E amanhã é dia de jogo da nossa amada seleção..rs, quando rola a sua "escalação" pro Brasil? hahahahha
beijocas!

Alana disse...

haauahauaha
Bom, eu não queria que a Africa passasse de fase pq meu sangue latino fervia mais pra Uruguai e México naquele grupo, mas que foi lindo de ver a França dar chau chau, isso foi.
Mas o filhote mor de cruz credo é o Tevez, ninguém ganha dele! kkkk
Bjss