25 de set. de 2010

ELEIÇÕES 2010

Dia 03 de outubro é dia de votar... temos que escolher dois/duas senadores/as, um/a deputado/a estadual, um/a deputado/a federal e uma nova presidenta pro nosso Brasil. Fui tendenciosa quando escrevi "presidentA", eu sei! Mas tenho certeza absoluta de que uma mulher assumirá o cargo político mais importante do país! Serra coitado, não tem nem chance...e continua se suicidando moralmente em rede nacional, fazendo escândalos e dando pitis pro Brasil inteiro ver!
Na verdade toda campanha política, independente do partido, em determinado momento (mais precisamente nas semanas finais de campanha) vira uma palhaçada, arranca rabos, merdas em ventiladores alheios...um  diz que me disse terrível. Eu sou fã numero 1 do horário político. Convenhamos, no quesito humor, ganha em disparado do Programa do Didi ou até mesmo do Zorra total de todos os sábados à noite! 
Esses personagens candidatos são cômicos... e por falar em cômico, tem um candidato em São Paulo que é uma comédia...o Tiririca percebeu a mega chance de promover seus shows de humor no horário eleitoral - além de ter a chance de ser eleito e conseguir enriquecer com o dinheiro do povo brasileiro, claro! De todos, pelo menos ele é sincero quando diz: "Você sabe o que faz um deputado federal? Não? Nem eu!" hahahahahahaha

Aqui em Joinville temos alguns comediantes também. Uns até fazem jingles chicletes como "Antôni-o Luí-ís...Antônio, Luíísss" (no ritmo de "I want to break free" do Queen). Ainda bem que Fred Mercury está enterrado bem longe daqui, senão se contorceria no túmulo ao ouvir uma heresia como esta.
Temos também uma musiquinha do candidato Assis, na melodia de "Você não vale nada, mas eu gosto de você!", bem sugestivo, não é?! Tem ainda os que rogam votos aos "irmãos de fé" ou até mesmo a Deus: "Eis me aqui senhooooor!" hahahaha
Bem, dentre tantas caras...todas iguais, sempre as mesmas, vou ser sincera...Tá difícil! Tenho certeza em quem não votarei, mas a dúvida é: EM QUEM VOTAR??? 

O negócio é pedir alguma inspiração divina, ou auxilio aos guias espirituais na hora de digitar os famigerados números na urna eletrônica.


BOA SORTE PRA TODOS NÓS! E QUE NOSSAS ESCOLHAS SEJAM O MAIS CORRETO, SENÃO PARA TODOS, QUE SEJA PELA MAIORIA! AFINAL...VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA, OU NÃO?

3 comentários:

Anônimo disse...

hauhuaua muito boa sua reflexão sobre as eleições 2010 rsrsrs... realmente está difícil saber em quem votar, um pior que o outro... e eu pra ajudar ainda fui convocada para trabalhar na eleição, ninguém merece passar o domingo trancafiada... parece que to até vendo o povo todo se confundindo na hora de votar... ja se confundiam quando era só um senador agora que são dois ferrouuuu hahahaha...

Caky

Suélen disse...

Muiiiiito bom Helô!! Ri e me diverti com tua maneira de abordar esse assunto que, convenhamos, já está me enchendo o saco...Há 2 meses a gente só ouve falar disso na Tv, rádio e em todos os meios de comunicação...não aguentooo mais.
E mesmo com todas essas propagandas e o escambau tá difícil saber em quer digitar no dia 3...
Beijão Floooooooooor

Unknown disse...

poadpkasp, ótimo, cmo sempre...cmo ja flei no orkut pra ti...teimo em pensar q essa escolha pelo tiririca para deputado vem a ser uma espécie d protesto, sobre tanto lixo existent nesse país...parabéns, helô...sempre única em suas colocações ^_^