5 de jul. de 2010

SELEÇÃO DA ARGENTINA

Essa postagem vai especialmente pra Taise, minha amiga que ficou revoltada com meu post anterior...
Que fique claro, que não tenho nada contra nossos "hermanos" argentinos Aliás, adoro tango, sou louca pra conhecer Buenos Aires, além de achar os homens argentinos super charmosos...Mas essa rivalidade no futebol é inevitável!! hehehe...
Para me redimir com você, Taisinha, do meu coração...aí vai os galãs da Seleção Argentina.
Os jogadores argentinos não representam a beleza dos homens de lá... Portanto, esses aí, foi o que deu pra salvar!! hahaha
O primeiro é o volante, Javier Mascherano. Jogou até no Corínthians. Bonitinho até...
O segundo, além de meia e atacante, é o genrinho do Maradona: Sergio Agüero... beeem bonitinho! (A filha do Maradona até que tem bom gosto...hehehe)


Agora, sem dúvida nenhuma o título de mondronguinho uó dessa seleção, não pode ter outro dono... É ele:
 Carlos Tévez... Esse não precisa nem de comentários!
 
Estou pensando se faço a minha "análise técnica" da seleção brasileira, mas acho que eles não merecem que eu desperdice meu tempo.


Abraços a todos/as!!!

0 comentários: